O seu blog de notícias

Três jogos de estreia movimentam o final de semana pelo campeonato municipal de futebol amador de Praia Norte – TO.

Nos dias 23 e 24 de Março, ocorreu a continuação do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Praia Norte – TO, com três bons jogos é finalizado mais um fim de semana desse grande evento proposto pela Prefeitura Municipal de Praia Norte.
 
O referido Campeonato é organizado pela Prefeitura Municipal de Praia Norte – TO, na gestão do prefeito Ho-Chi-Min, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.
 
Jogo de Sábado, 23 de Março. (Escolinha 3 x 1 Agrovila)
 
 
Neste último sábado, teve o jogo entre Agrovila x Escolinha, pelo Grupo A. Tendo assim um jogo bastante acirrado, onde o Escolinha contava com três reforços de fora. O centroavante Matheus, o goleiroAntônio Louco e Bruno.
 
Em um primeiro tempo movimentado e com boas chances de gols, o jogador Cleiton abriu o placar para o time Escolinha aos 35 minutos, iniciando assim uma disputa bastante acirrada. Onde com 5 minutos do início do segundo tempo o jogador Renato do agrovila, fez o gol de empate.
 
Acirrando assim a briga pela vitória, fazendo com que o jogador Matheus da Escolinha desempatasse o placar nos 13 minutos do segundo tempo, e para ampliar ainda mais o placar o jogador Matheus Tomás (Escolinha) fez o gol da vitória aos 43 minutos do segundo tempo.
 
Jogo de Domingo, 24 de Março – Manhã (Camarão 3x3 Jatobal)
 
Na manhã de Domingo (24/03) os times Camarão e Jatobal entraram em campo, concluindo seu placar de jogo em 3×3 mesmo com um excelentíssimo jogo e um bom desempenho, ambas equipes somaram 1 ponto no Grupo C.
 
Jogo de Domingo, 24 de Março – Manhã (Moleques da Vila 0x0 Tira Calça)
 
 
Na tarde de Domingo (24/03) foi a vez dos times Moleques da Vila e Tira Calça estrearem mais um jogo no Campeonato Municipal de Praia Norte – TO, com várias chances de gols para ambas equipes e os pênaltis mal resolvidos, o jogo se concluiu em 0x0.

Veja todos os Videos com entrevistas | 

 

você pode gostar também